A NeoKomp é uma empresa que nasceu de uma aliança pertencente à família Jeronimo e o Sr. Damien Jacquinet, fundador da empresa Nida-Core dos Estados Unidos.

A empresa G&J atua  no mercado brasileiro há mais 20 anos em diversificados segmentos (Construção Civil, Transporte, Agronegócio e Eólico), reconhecida por sua tecnologia, flexibilidade e agilidade e tem como destaque seu sócio fundador o Sr. Francisco Jeronimo com vasta experiência no segmento de compósitos, seja na produção de peças, como na área de desenvolvimento de ferramentais e tecnologia.

Durante seis anos consecutivos, ganhou o TOP OF MIND DE COMPÓSITOS organizado pela ALMACO na categoria Moldes. O seu foco por muitos anos foi a fabricação de moldes e meios de produção, mas, em 2015 decidiu criar uma divisão de produtos próprios.

Com o objetivo de se fortalecer no mercado brasileiro, buscar novas competências e internacionalização de sua marca se iniciou uma mudança na estrutura de capital da empresa com a entrada do empresário francês Sr. Damien Jacquinet de grande experiência no segmento de Compósitos e de soluções inovadoras para diferentes segmentos.

Desta forma a NeoKomp surge no mercado de compósitos trazendo consigo uma bagagem fortalecida com a experiência de seus sócios , ganhando uma nova organização, com um modelo de negócio diferenciado e organizado em duas unidades de negócios – Moldes, Modelos e Gabaritos e de Soluções em Produtos Plásticos de Engenharia.

A NeoKomp está localizada no Paraná em São José dos Pinhais e sua planta industrial possui 2.200 m² de área construída e 3.200 m² de área total.